sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Entrevista da Nathalia Calasans ao Forró Online


- Entrevista feita por fãs que acessam o site Forró Online com a principal idéia de "interagir fã e artista" onde as perguntas foram selecionadas a seguir:


1- Nethy qual o seu maior sonho?

Carol Ferreira (Aracajú-SE)

R: levar o nome da minha banda(forro da coelhinha) pro mundo inteiro...

2- Alguns artistas não costumam dar importância aos seus fãs. E você qual a importância deles em sua vida?

Jeferson Ferreira (Salvador-BA)

R: Eles são a minha maior importância, são eles que me dão força sempre que preciso, eles estão do meu lado em todos os momentos, são por eles que dou sempre o melhor de mim...

3- Nathália o que define o Forró da Coelhinha no mercado forrozeiro? e o que você traz de bom do Saia Rodada?

Italo Guedes ( Feira de Santana-BA)

R: Aprendizado! foi isso que eu trouxe do saia rodada....o forró da coelhinha é uma banda nova, de muita autenticidade, que traz com ela um swing gostoso que o brasil vai adorar conhecer...

4- Você está gostando do seu novo trabalho?

Reudo Oliveira (CEARA)

R: Tô amando, pois agora sim é tudo do meu jeito....

5- Você teve dificuldades em sair de uma banda de grande porte como Saia Rodada para encarar um projeto novo? Como está lidando com isso?

Maxwell Monteiro (Maceió-AL)

R: Sempre tem né? mais quando você tem força, garra, fé em deus e uns fãs maravilhosos que acreditam no seu trabalho, tudo fica mais facil...



6- Qual show ficou marcado na sua cabeça como o mais emocionante?
Lanninha Araujo (Recife-PE)

R: Foi um que fiz em caruaru na época do Saia Rodada,não acreditei quando vi aquela multidão gritando meu nome, foi lindo de ser ver, lembrarei desse momento pra sempre!

7- O Forró da Coelhinha tem algum projeto de divulgação assim como as outras bandas fazem?

Carlos Alberto Cunha (Recife-PE)

R: Temos sim, toda banda tem q ter, isso ajuda muito....

8- Naty quais são os seus projetos para 2012? Vem cd novo e dvd novo por aí?

Van Carvalho (Salvador-BA)

R: Vem ai muitas novidades pra vocês, lançamos nosso cd já, e vem ai uma novidade quentinha pra galera, gravação do nosso primeiro dvd, que se tudo der certo será gravado agora em junho...



9- O hit COELHINHO fez você ser conhecida internacionalmente... Você já pensou em criar um novo hit com o mesmo conteúdo irreverente como o anterior?
Jandaira Bahia (Ribeirão Preto-SP)

R: sim, sim , esse estilo de músicas são a minha cara, foi com elas que cheguei aonde estou hoje, e não quero perder essa identidade, porque o povo gosta...(.risos)

10- São João é a época que as bandas de forró mais fazem shows e para o Forró da Coelhinha qual a expectativa?

Sheila Cruz (Fortaleza-CE)

R: as melhores possíveis ,estamos ai com a agenda lotada, graças a Deus, e tenho certeza que vocês vão gostar do nosso show...


MENSAGEM PARA OS FÃS:

Quero agradecer pelo amor, carinho, respeito e dedicação que recebo de cada um de vocês, cada presente, cada grito de eu te amo, cada mensagem nas redes sociais, quero que vocês saibam que tudo isso que eu faço é com muito amor pra vocês, são por vocês que estou aqui até hoje, peço a Deus todos os dias que me faça ser merecedora desse carinho todo... Porque sem vocês na minha vida eu não seria NETHY CALASANS a coelhinha mais famosa do Brasil! Fiquem todos com Deus, eu amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário